HOME Escola Ativa Você conhece, você confia.

Integral e Horário Flex. Se informe na secretaria para maiores detalhes. Aguarde as novidades da Ativa. A Escola Ativa nasceu em 1991, com uma proposta de educação diferenciada. Venha entender o porque a Escola Ativa é uma escola diferente, você conhece você sente. Theme by DX Themes. Endereço Rua das Orquideas, 35 - Campinas, SP. Fone 19 3256-7635 19 3256-0833.

OVERVIEW

This website escolativa.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have scanned zero pages within the site escolativa.com.br and found twenty-two websites linking to escolativa.com.br. There are two public communication platforms possessed by escolativa.com.br.

ESCOLATIVA.COM.BR RANKINGS

This website escolativa.com.br has seen diverging quantities of traffic through the year.
Traffic for escolativa.com.br

Traffic ranking (by month) for escolativa.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolativa.com.br

LINKS TO WEB SITE

NÚCLEO TANGARÁ - SINTERN

CANAL ABERTO PARA A SOCIALIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO E LUTA SINDICAL! FOCO NO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO. UM SER EM PLENA TRANSFORMAÇÃO. Sábado, 16 de março de 2013. PROFESSOR ALEX FAZ PANFLETAGEM NAS RUAS.

WHAT DOES ESCOLATIVA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolativa.com.br Mobile Screenshot of escolativa.com.br Tablet Screenshot of escolativa.com.br

ESCOLATIVA.COM.BR HOST

I detected that a single page on escolativa.com.br took one thousand nine hundred and sixty-nine milliseconds to download. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
187.45.195.14

SERVER OS

I identified that this website is using the Apache operating system.

PAGE TITLE

HOME Escola Ativa Você conhece, você confia.

DESCRIPTION

CONTENT

This website escolativa.com.br states the following, "Se informe na secretaria para maiores detalhes." We analyzed that the website also said " Aguarde as novidades da Ativa." It also stated " A Escola Ativa nasceu em 1991, com uma proposta de educação diferenciada. Venha entender o porque a Escola Ativa é uma escola diferente, você conhece você sente. Endereço Rua das Orquideas, 35 - Campinas, SP. Fone 19 3256-7635 19 3256-0833."

SEEK OTHER WEBSITES

Escola Ativa 2009 Quixeramobim-Ce.

Ocorreu um erro neste gadget. Quinta-feira, 6 de maio de 2010. 02 a 05 porções de classes multisseriadas. 01 porção de colegiado estudantil. 04 cadernos de ensino e aprendizagem. 01 boa quantidade de auto-avaliação. Bastante atenção e interesse dos alunos. 01 porção de professores pacientes, dinâmicos e ativos. Terça-feira, 4 de maio de 2010.

Escola Ativa Porciúncula - RJ

Escola Ativa Porciúncula - RJ. Busca melhorar a qualidade do desempenho escolar em classes multisseriadas das escolas do campo.

PROGRAMA ESCOLTIVA

MÓDULO VI - TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO. Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Consulta Pública Virtual sobre os Currículos Mínimos. Acessando o site da Fundação CECIERJ. Válido para as disciplinas do EJA e NORMAL. Anita Bonavita - NTE RJ-01. Quarta-feira, 14 de setembro de 2011.

Nos passos do Escola AtivaRN

Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Estou enviando algumas fotos de uma atividade de campo envolvendo 03 unidades de Ensino, com a finalidade de visitar um olho-de-água de uma comunidade onde está inserida umas das unidades envolvida na atividade.